Brasil:

Blog do Leonardo - Podcast

Pesquisar este blog

"Se depender de mim, não haverá nenhuma pauta bomba", diz deputado Delegado Waldir (PSL - GO) sobre exclusão de bolsonarista da CPMI das Fake News.

O deputado Delegado Waldir (PSL - GO) comentou, ao blog, sobre matéria publicada por 'O Antagonista' e a 'revista Crusoé', sobre a exclusão da CPMI das Fake News de bolsonaristas que temem 'pauta-bomba'.
Segundo Igor Gadelha na Crusoé, "excluídos da CPMI das Fake News do Congresso nesta terça-feira, 10, deputados bolsonaristas estão preocupados com o desenrolar dos trabalhos nos próximos dias".
Segundo, ainda, a revista 'Crusoé' e 'O Antagonista', "o principal temor do grupo agora é com a pauta de amanhã (11). O colegiado deve votar 52 requerimentos de quebra de sigilo, entre eles os de assessores e de contas vinculadas ao gabinete de Eduardo Bolsonaro."


A exclusão dos bolsonaristas da CPMI ocorreu por decisão da nova líder do PSL na Câmara, Joice Hasselman.
Joice retirou da comissão Filipe Barros, Carol de Toni, Carla Zambelli e Carlos Jordy e os substituiu por Júnior Bozzella, Nereu Crispim, Delegado Waldir e Heitor Freire, todos da ala bivarista do partido.
Segundo o deputado Waldir, "se depender de mim, não haverá nenhuma pauta bomba", e completou "sou legalista".

Segue íntegra da declaração do deputado Delegado Waldir (PSL - GO):
"Se depender de mim, não haverá nenhuma pauta bomba. Sou legalista."